Esportes Campeonatos

São Paulo anuncia venda de mais de 34 mil ingressos para partida contra o Internacional

O São Paulo divulgou neste sábado uma nova parcial do número de ingressos vendidos para a partida deste domingo contra o Internacional, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Portal NC

06/05/2023 às 15:14:30 - Atualizado há

O São Paulo divulgou neste sábado uma nova parcial do número de ingressos vendidos para a partida deste domingo contra o Internacional, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um dia, mais de 12 mil entradas foram comercializadas e o total revelado pelo clube tricolor é agora de 34 mil bilhetes adquiridos pelos torcedores.

A direção havia comunicado na última quinta-feira a venda antecipada dos ingressos. A tendência é que o Tricolor conte mais uma vez com casa cheia para o novo compromisso pelo Brasileirão. Os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente pelo site spfc.totalacesso.com.

Contra o América-MG, primeira partida do São Paulo jogando em casa no Brasileirão e que marcou também a estreia do técnico Dorival Júnior à frente da equipe, pouco mais de 41 mil torcedores estiveram nas arquibancadas do Morumbi.

A partida contra o Internacional será a última do São Paulo como mandante antes de uma sequência importante de partidas fora de casa. O Tricolor terá pela frente Fortaleza e Corinthians, pelo Brasileirão, e Sport, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC