Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Marília

23/11/2021 - 10:55 hs

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira (22) acusado de manter uma mulher trancada em um imóvel no bairro Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília. Ele ainda foi surpreendido com uma arma de fogo e R$ 2 mil em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Maria Cândida quando suspeitaram de uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa ao ver a viatura, tentou esconder algo na cintura.

A motocicleta foi acompanhada e abordada na rua dos Cravos. Na revista pessoal, o homem foi surpreendido com um revólver calibre 38 com cinco munições e R$ 2 mil. Ele alegou que a arma era para sua segurança e o dinheiro foi obtido através de trabalho.

O indivíduo ainda disse que estava com uma mulher em sua residência, que havia conhecido através de rede social. Ao chegar no imóvel, na rua Ana Rita, os policiais militares ouviram gritos de socorro e chutes na porta.

A mulher de 32 anos, alegou que marcou um encontro com o acusado por rede social, mas ele a trancou no imóvel e saiu com drogas e dinheiro.

O homem foi indiciado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Somadas as penas podem chegar até sete anos de prisão em regime fechado.