Seja bem vindo
Pompéia,14/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Chuva abre cratera e interdita pista da Avenida Tiradentes em Marília

Defesa Civil de Marília (SP) divulgou nesta sexta-feira (26) balanço de estragos causados pela chuva na noite de quinta-feira (25). Houve queda de telhado e de árvore durante a tempestade.


Chuva abre cratera e interdita pista da Avenida Tiradentes em Marília


A Defesa Civil de Marília (SP) divulgou nesta sexta-feira (26) um balanço dos estragos causados pela chuva na noite de quinta-feira (25).

Entre eles, está o afundamento do solo na Avenida Tiradentes, esquina com a rua Maranhão ocorrido na manhã desta sexta.

Por conta da cratera, o trânsito está sendo desviado para a Rua Ipiranga. Os motoristas que trafegam sentido bairro ao centro, devem entrar pela Rua Bandeirantes.

Segundo a Defesa Civil, são 15 dias de interdição para concerto do buraco de 15 metros de largura e 4 metros de profundidade. Não houve vítimas.

Além dessa ocorrência, foi registrada queda de telhado em uma residência com laje, sem risco de desabamento, no bairro Argolo Ferrão. A Defesa Civil está alinhando com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) uma visita no bairro para encaminhar providências.

Ainda por volta das 20h desta quinta-feira, uma árvore de grande porte caiu por conta dos ventos fortes e atingiu a cabine de um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login