Carro desgovernado em marcha à ré quase atropela mulher em mercado; vídeo

Funcionária que limpava o estacionamento de um supermercado de Tupã (SP) foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade; ela conseguiu escapar e chega a cair. Motorista de 76 anos disse que perdeu controle durante manobra.

03/12/2021 - 09:14 hs

Um carro descontrolado em marcha à ré e em alta velocidade por pouco não provocou um grave acidente dentro de um estacionamento de supermercado, em Tupã (SP). O acidente aconteceu na terça-feira (1º), mas as imagens das câmeras de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira (2).

As imagens registraram o momento em que uma funcionária do mercado quase é atropelada. No momento em que a mulher varria a entrada do local, ela foi surpreendida pelo carro manobrando. O veículo quase a atinge e ela chega a cair no chão. (Veja no vídeo abaixo)

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do veículo é uma idosa de 76 anos. Aos policiais, ela afirmou ter perdido o controle do automóvel ao manobrá-lo para sair do estacionamento.

Além do quase atropelar a funcionária, a motorista ainda bateu com a traseira do veículo em vários carrinhos do mercado. Apesar do susto, ninguém se feriu.