Seja bem vindo
Pompéia,14/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Bombeiros retiram carro que caiu na represa Cascata em Marília

Foto: Marília Notícia
Bombeiros retiram carro que caiu na represa Cascata em Marília






O Corpo de Bombeiros mobilizou, na manhã desta sexta-feira (14), uma operação para remover um carro foi parar no fundo da represa Cascata, após um acidente na avenida de mesmo nome, que aconteceu entre a noite de quarta-feira (12) e madrugada desta quinta (13).

Mergulhadores da corporação chegaram ao local por volta das 9h para localizar o veículo, um Citroën vermelho, e fazer a retirada do manancial. O automóvel foi removido em torno das 11h.

ENTENDA
Conforme apurou o Marília Notícia, o carro seguia pela via, quando o condutor – um jovem de 22 anos – teria perdido o controle da direção e avançado para a represa. O motorista, que só teria dois meses de CNH, conseguiu deixar o veículo e nadou até a margem.

No ponto onde ocorreu o acidente, a estimativa é de pelo menos dez metros de profundidade. Na manhã de ontem, os funcionários do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) comunicaram a direção da autarquia sobre a localização de partes do para-choque às margens e a suspeita de acidente.

O motorista teria aparecido, acompanhado de um familiar, e confirmado que dirigia o carro. Ele conseguiu escapar ileso, apenas com uma pequena lesão na cabeça.

A Polícia Civil informou que, até a tarde desta quinta-feira (13), ainda não tinha registro do acidente. A Polícia Militar também não localizou anotações relativas à ocorrência.

O Daem informou que monitora a represa e que não foi constatado nenhum vazamento de óleo no local.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login