Esportes Brasileiro Série A

Assunção, BH e Fortaleza: Palmeiras vai encarar quase 4 mil km em viagens nos próximos 10 dias

Em meio a mais uma temporada desgastante, tanto no aspecto físico como no emocional, o Palmeiras terá pela frente nos próximos 10 dias uma sequência de jogos que testará bem o elenco e comissão técnica.

Por Portal NC

22/05/2023 às 08:30:27 - Atualizado há

Em meio a mais uma temporada desgastante, tanto no aspecto físico como no emocional, o Palmeiras terá pela frente nos próximos 10 dias uma sequência de jogos que testará bem o elenco e comissão técnica. Por três competições diferentes, serão três jogos com viagens para fazer bem longe de São Paulo. No total, a delegação vai encarar quase quatro mil quilômetros (3.985 km) dentro do avião para ir até, pela ordem, Assunção, Belo Horizonte e Fortaleza.

A primeira parada alviverde será neste meio de semana. Nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Verdão vai enfrentar o Cerro Porteño, em Assunção, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Até a capital do Paraguai serão exatos 1.124 km de viagem.

Quatro dias depois, no próximo domingo, às 18h30, o Palmeiras estará em Belo Horizonte para jogar contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No menor trecho desta série de viagens, a delegação tem que encarar 491 km até a capital de Minas Gerais.

Por fim, a viagem mais longe. Na outra quarta-feira, dia 31, às 19 horas, o rival será o Fortaleza, na Arena Castelão, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, depois de uma viagem de 2.370 km até a capital do Ceará. Pelo menos nessa partida o time poderá jogar um pouco mais tranquilo por ter vencido na ida, em São Paulo, por 3 a 0.

A volta definitiva para casa será na rodada seguinte do Brasileirão. No dia 4 de junho, um domingo, às 18h30, o Palmeiras duelará contra o Coritiba, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC