Vítima que teve celular no bolso da calça atingido por tiro durante tentativa de homicídio recebe alta em Marília

Crime aconteceu na zona oeste da cidade e projétil se alojou na coxa da vítima. Outro disparo acertou homem de 33 anos no abdômen; ele foi socorrido, passou por cirurgia no HC e foi liberado nesta terça-feira (18).

20/01/2022 - 15:56 hs

O homem de 33 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser atingido por dois tiros na noite do dia 7 de janeiro recebeu alta nesta terça-feira (18), segundo a assessoria do Hospital das Clínicas (HC). O crime aconteceu por volta das 21h30, no Jardim Marília, zona oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu o auxiliar-geral Júnior Aurélio Bastos no abdômen e o outro foi parcialmente aparado pelo celular que a vítima carregava no bolso da calça. O aparelho ficou totalmente destruído e a bala se alojou na coxa esquerda do rapaz.

O tiro que acertou a vítima no abdômen saiu pelas costas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HC, onde passou por cirurgia.

A Polícia Militar foi ao local e preservou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que fez a perícia na cena do crime. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e ninguém foi preso.