Esportes Campeonatos

São Paulo anuncia parcial de ingressos vendidos para partidas contra Goiás e Sport

Depois de derrotar o Academia Puerto Cabello, na Venezuela, e encaminhar a sua vaga ao mata-mata da Copa Sul-Americana, o São Paulo fará nos próximos dias duas partidas no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Por Portal NC

24/05/2023 às 15:48:26 - Atualizado há

Depois de derrotar o Academia Puerto Cabello, na Venezuela, e encaminhar a sua vaga ao mata-mata da Copa Sul-Americana, o São Paulo fará nos próximos dias duas partidas no estádio do Morumbi, na capital paulista. Neste sábado, às 21 horas, o Tricolor vai encarar o Goiás, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E no próximo dia 1º, quinta-feira, às 19h30, vai jogar contra o Sport, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o São Paulo divulgou a parcial de ingressos vendidos para esses jogos. De acordo com o clube tricolor, mais de 20 mil entradas já foram comercializadas para o duelo contra o Goiás. E mais de 15 mil para a partida contra o Sport. A expectativa é de casa cheia para ambos os compromissos.

No último final de semana, a torcida do São Paulo chegou a quebrar o recorde de público pagantes em 2023. Na vitória contra o Vasco por 4 a 2, no sábado, pelo Brasileirão, 57.399 pessoas foram ao Morumbi. Mas, no domingo, o duelo entre Flamengo e Corinthians, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, teve um número maior, de 64.871 torcedores.

A comercialização de ingressos para os duelos do São Paulo contra Goiás e Sport foi iniciada na semana passada. Esses bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente pelo site spfc.totalacesso.com.

O São Paulo não teve um grande início de temporada, sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa. Depois de algumas atuações ruins, Rogério Ceni, então treinador da equipe, foi demitido. Para seu lugar, Dorival Junior, que conquistou a Copa Libertadores com o Flamengo na última temporada e estava sem clube, foi contratado. Desde a chegada do novo técnico, o São Paulo ainda não perdeu. São 10 jogos com seis vitórias e quatro empates.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC