Esportes Campeonatos

Destaque do São Paulo na Venezuela, Luciano lidera em gols e assistências nos dois últimos anos

O São Paulo derrotou o Academia Puerto Cabello por 2 a 0, na última terça-feira, na Venezuela, e encaminhou a sua classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana.

Por Portal NC

25/05/2023 às 07:54:29 - Atualizado há

O São Paulo derrotou o Academia Puerto Cabello por 2 a 0, na última terça-feira, na Venezuela, e encaminhou a sua classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana. Mesmo só entrando na partida no segundo tempo, o atacante Luciano foi um dos destaques em campo. Foi dele a assistência para o gol de Alisson, já no final do jogo, que definiu o triunfo tricolor.

O momento de Luciano no São Paulo pode não ser o melhor desde que foi contratado em 2020, mas suas contribuições para o time nas duas últimas temporadas o colocam como líder em duas importantes estatísticas: gols e assistências. São 23 bolas na rede e sete passes decisivos. Os dados são do Sofascore Brazil.

De 2022 para cá, o atacante já disputou 66 partidas pelo São Paulo, sendo 48 começando como titular. Comandado por Rogério Ceni e Dorival Júnior nesse período, tem ainda 30 participações em gols, o que dá 135 minutos em campo para participar de um.

O próximo compromisso do Tricolor será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Goiás, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC