Entretenimento drogas

Sérgio Hondjakoff diz que "Malhação" o motivou a usar drogas

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção na série juvenil ‘Malhação‘, disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo, que começou a usar drogas ainda na escola, aos 14 anos, para se enturmar.

Por Portal NC

25/05/2023 às 12:08:01 - Atualizado há

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção na série juvenil ‘Malhação‘, disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo, que começou a usar drogas ainda na escola, aos 14 anos, para se enturmar. “Foi por inclusão social, tinha aquele amigo que já tinha experimentado cannabis, se dava bem e pegava todas as gatas, acabei me inspirando nele e usando. No começo foi até bom, teve vantagens. Comecei a me enxergar de fora da caixa, de um ponto de vista mais distante. Comecei a questionar alguns sofrimentos ali, só que aí comecei a usar demais”, contou. Após seu primeiro ano de seriado, Sérgio revelou que o vício aumentou. “Eu ia para o colégio de manhã, não fumava, só fumava à noite. No segundo ano de Malhação, começou a entrar uma galera mais descolada. Eu já comecei a me abrir um pouco mais, aí começou. No último ano, estava meio desleixado, indo muito para a balada, meio sem saco de fazer aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Queria fazer personagens mais sérios, boladão, traficante com armas. Aí comecei a dar uma vacilada”, completou.

Ainda na conversa, o ator contou que chegou a usar crack e perdeu alguns amigos e oportunidades de trabalho. “Nunca tive grandes perdas financeiras devido ao uso, mas perdi muitas oportunidades profissionais, amizades, relacionamentos e quase perdi minha própria vida. Não há quantidade segura para o uso desse tipo de substância, qualquer quantidade pode levar à morte mesmo”, desabafou. O ator saiu de uma clínica de reabilitação no início do mês e tem falado sobre seu vício abertamente.

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC