Seja bem vindo
Pompéia,05/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa em flagrante suspeita de atear fogo e tentar matar queimada atual namorada de seu ex em Marília

Prisão ocorreu na noite do último sábado (19) na favela da Vila Barros. Segundo a PM, a suspeita, de 27 anos confessou o crime.

Foto: Ilustrativa
Mulher é presa em flagrante suspeita de atear fogo e tentar matar queimada atual namorada de seu ex em Marília





Uma mulher foi presa suspeita de atear fogo e tentar matar queimada a atual companheira do seu ex-namorado na favela da Vila Barros, zona norte de Marília (SP). Prisão ocorreu na noite do último sábado (19).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pela área, por volta das 21h, uma pessoa indicou que uma moça estava gravemente ferida na rua Delfim Moreira. Os policiais foram ao local e localizaram a vítima, de 21 anos, com queimaduras na face e no tórax.

A vítima conseguiu contar que momentos antes teve uma discussão com a outra mulher, de 27 anos, que teria ateado fogo nela com uso de álcool líquido. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Os policiais localizaram a suspeita em uma viela entra as ruas Delfim Moreira e Plínio de Queiroz. Ao ser questionada, a mulher, que havia deixado a cadeia recentemente , contou que estava usando drogas em sua casa junto com a vítima.

A vítima, então, teria ameaçado a suspeita, supostamente dizendo que iria matá-la. Ainda segundo a PM, o caso teria ocorrido pois a vítima estaria morando atualmente com o ex- namorado da agressora.

A mulher confessou que teve a discussão com a vítima e teria derramado álcool sobre seu corpo, ateando fogo em seguida com um isqueiro. Em seu interrogatório, a mulher acrescentou que o álcool era usado para limpar os cachimbos de crack e estava dentro de um frasco de acetona.

O motivo de desentendimento foi considerado passional. A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a cadeira pública de Avaí (SP).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login