Esportes Campeonatos

De volta do Paraguai, Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-MG

Pouco mais de 12 horas depois de derrotar o Cerro Porteño, em Assunção, e encaminhar a sua vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras já “virou a chave” e iniciou nesta quinta-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Portal NC

25/05/2023 às 14:58:25 - Atualizado há

Pouco mais de 12 horas depois de derrotar o Cerro Porteño, em Assunção, e encaminhar a sua vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras já “virou a chave” e iniciou nesta quinta-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação retornou do Paraguai logo após o jogo, em voo fretado, e nesta manhã os jogadores se reapresentaram na Academia de Futebol, na zona oeste de São Paulo.

Os titulares contra o Cerro Porteño fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol. O restante, incluindo os atletas que entraram no decorrer do jogo (os volantes Richard Rios e Jailson, o meia Jhon Jhon e os atacantes Breno Lopes e Flaco López), foi a campo e realizou atividades técnicas.

Já os goleiros Weverton, Marcelo Lomba e Vinícius trabalharam à parte com os preparadores da posição Rogério Godoy e Thales Damasceno, que vêm usando desde a última terça-feira um tapete de obstáculos para desviar a trajetória da bola.

O elenco do Palmeiras vai realizar mais dois treinamentos antes de encarar o Atlético-MG. O primeiro será nesta sexta-feira, às 16 horas. O segundo acontecerá na manhã de sábado, pouco antes da viagem a Belo Horizonte.

No Brasileirão, o clube alviverde é o atual vice-líder, com 15 pontos, e o único time ainda invicto na competição depois de sete rodadas. A primeira colocação é do Botafogo, com 18.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC