Seja bem vindo
Pompéia,03/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe de futsal Barão de Mauá/Ribeirão anuncia jogador pompeense Banana como reforço para a temporada


Equipe de futsal Barão de Mauá/Ribeirão anuncia jogador pompeense Banana como reforço para a temporada





José Roberto Robim Júnior, o Banana, como o pompeense é conhecido, é o novo reforço do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) para a temporada 2022. O pivô de 37 anos tem na carreira várias temporadas consecutivas disputando a Liga Nacional de Futsal; seu último clube foi o São José. 

Banana já jogou por importantes clubes do Paraná, um centro da modalidade, como Campo Mourão, Marreco, Copagril Marechal Cândido Rondon e Cascavel. "O Banana é um pivô de referência, vai ajudar muito e já chega para jogar. Tínhamos apenas o Nando nesta função. O Beto é um falso pivô e produz mais vindo com a bola. Banana é um jogador com experiência que vai somar muito em nosso time", avaliou o técnico André Tártaro.
 
Para Banana, é uma alegria muito grande fazer parte deste projeto sério gerenciado pela família Borelli. “Quando eu recebi o convite e soube do que se tratava, aceitei na hora. Aos 37 anos defender um clube de projeto tão ambicioso é uma vitória profissional e pessoal".
 
O jogador ainda explicou o motivo do apelido. "Meu pai, José Roberto, vendia bananas. Eu tenho muito orgulho da luta dele por nossa família. Em outros clubes tentaram mudar meu nome para 'Zé Roberto', mas falei 'não'. Eu sou o Banana em homenagem, respeito e amor ao meu pai". No Futsal Ribeirão o pivô vestirá a camisa número 30.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login