Quintana

Homem é preso pela PM por furto em Quintana

Por Portal NC

31/05/2023 às 20:04:56 - Atualizado há
Ilustrativa
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em flagrante por furto nesta quarta-feira (31), em Quintana. Em patrulhamento, os Cabos Camargo e Quine foram acionados para averiguar o furto na Av. Santa Amélia.

No local os PMs foram informados pela vítima que o autor, que era seu vizinho, pediu-lhe para usar o banheiro e beber água em sua residência, acreditando que o homem estaria para fora de casa pois estava com uma mochila, acabou deixando.

Ao entrar em sua casa, a vítima percebeu sua carteira aberta e notou que o dinheiro já não estava mais ali. Na residência do acusado, os policiais foram informados de que o suspeito havia sido mandado embora por sua esposa.

De posse das características e das informações passadas, os policiais iniciaram patrulhamento em busca do suspeito, ele foi localizado entre as Ruas Irmã Gertrudes com a Avenida São João.

Abordado, de início, negou a autoria do furto, mas em revista pessoal os PMs localizaram escondido na meia do tênis R$344, em dinheiro que seria do furto.

Então o homem confessou aos policiais que havia realizado o furto pois não teria dinheiro para sair da cidade. Diante dos fatos, ele foi conduzido para delegacia, ficando à disposição da justiça.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC