Seja bem vindo
Pompéia,14/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

UNIVESP forma primeira turma do curso de Pedagogia em Pompeia


UNIVESP forma primeira turma do curso de Pedagogia em Pompeia





Vinte alunos da primeira turma do curso de Pedagogia do polo Pompeia da UNIVESP se formaram na última sexta-feira, em cerimônia realizada no Clube JK. O gestor municipal da Educação, Adriano Nascimento, prestigiou o evento e discursou em homenagem aos formandos.

“Todos estão de parabéns pela escolha dessa profissão tão nobre, tão importante. Os pedagogos e professores formados nessa primeira turma da UNIVESP tiveram desafios muito grandes pelo caminho, como a pandemia do novo Coronavirus, e o fato de terem sido os desbravadores desse modelo de ensino. E agora, vencedores, terão novos desafios como educadores e oportunidades muito valiosas de fazer a diferença em uma sociedade sedente por equidade, por paz, em um mundo conturbado pelo contexto pós-pandemia e por tantas transformações”, discursou.

O Vestibular 2022 da UNIVESP disponibilizou 30 novas vagas para Pompeia. Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições têm início amanhã (22), terminam no dia 25/04, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login