Seja bem vindo
Pompéia,06/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Centro de Fisioterapia segue com ações de acolhimento à Saúde da Mulher


Centro de Fisioterapia segue com ações de acolhimento à Saúde da Mulher





No mês dedicado às comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, vêm sendo realizada nas Unidades e Centros de Saúde de Pompeia, ações em prol a Saúde da Mulher. Na ocasião, destaque para as pacientes que fazem acompanhamento no Centro de Fisioterapia Municipal, “Comendador Nivaldo Bueno Brazil”, bem como as fisioterapeutas, Terapeuta ocupacional, Massoterapeuta e servidoras, participantes nas consultas, dinâmicas e entrega de mimos. 
 
As mulheres são atendidas em um ambiente acolhedor, e participam de rodas de conversa que enfatizam exercícios e técnicas em saúde daquela área, priorizando assuntos como Vaginismo (dor na relação), Incontinência urinária (perca de urina, desde pouca quantidade à significativa), Prolapso (bexiga caída), Dispareunia (dor durante a relação sexual), Diástase abdominal (separação dos músculos abdominais após gravidez), dentre outras. 

“O Centro de Fisioterapia está priorizando em sua rotina durante todo este mês, a Saúde da Mulher. Recebemos diariamente muitas mulheres que fazem tratamento fisioterapêutico, comparecem a consultas e esclarecem dúvidas e demais orientações. Aqui elas se sentem confortáveis com relação ao cuidado individual com a saúde”, pontuou a fisioterapeuta Claudia Iwamoto.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login