Esportes Campeonatos

Com eliminação do Brasil no Mundial sub-20, Giovane e Biro retornam ao Corinthians

O Corinthians terá dois reforços, antes do planejado, nesta semana.

Por Portal NC

04/06/2023 às 08:14:26 - Atualizado há

Neste sábado, o Brasil foi derrotado por Israel por 3 a 2, na cidade de San Juán, e se despediu do Mundial precocemente. A ideia da comissão técnica comandada por Ramon Menezes era chegar ao menos nas semifinais. Guilherme Biro foi titular no jogo da eliminação, mas saiu no intervalo, e Giovane entrou no segundo tempo.

Os dois se apresentaram à Seleção Brasileira sub-20 há cerca de um mês e desfalcaram o Corinthians tanto no profissional como na base. Neste período, o time de base, por exemplo, disputou jogos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileiro da categoria. Já o de cima está jogando Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Apesar da queda precoce da Seleção, Luxemburgo tem o que comemorar, já que gosta do futebol dos dois atletas. Tanto que afirmou que gostaria que eles não se apresentassem, como aconteceu com o atacante Pedro.

Biro e Giovane já estarão à disposição para a partida decisiva pela Libertadores contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), em Quito, no Equador.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC