Seja bem vindo
Pompéia,05/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Merendeiras são presas após furtarem alimentos de escola no interior de SP

Quatro mulheres foram encaminhadas à delegacia e devem ser apresentadas à audiência de custódia. Caso aconteceu em Araçatuba (SP) e será investigado.


Merendeiras são presas após furtarem alimentos de escola no interior de SP





Quatro merendeiras de uma escola pública de Araçatuba (SP) foram presas em flagrante na tarde desta terça-feira (12) por suspeita de furtarem alimentos da merenda escolar.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita e, quando os policiais chegaram à escola, observaram uma caminhonete parada com vários alimentos.

A Secretaria Estadual de Educação informou que lamenta o ocorrido, que já abriu uma apuração preliminar sobre o caso e que irá solicitar o afastamento das suspeitas.

Também esclareceu que as refeições dos alunos não foram afetadas e que merendeiras de outras unidades escolares serão remanejadas para suprir as necessidades da escola.

A polícia apreendeu alimentos como ovos, macarrão, frutas, legumes e condimentos. Alguns produtos tinham o selo do estado especificando que a venda é proibida.

As quatro mulheres informaram que os produtos estavam próximos da data de validade e que iriam dividi-los entre elas com o consentimento do diretor da escola.

As merendeiras foram encaminhadas à delegacia e devem ser apresentadas nesta quarta-feira (13) à audiência de custódia. O caso será investigado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login