Esportes Campeonatos

Palmeiras x São José: veja informações e onde assistir ao duelo pelo Paulista feminino

O Palmeiras enfrenta o São José, nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista feminino.

Por Portal NC

08/06/2023 às 20:52:23 - Atualizado há

O Palmeiras enfrenta o São José, nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista feminino. Mesmo invicto com duas vitórias e três empates, o Verdão está na oitava colocação e quer o triunfo como mandante para entrar ou ao menos encostar no G4 – grupo dos que avançam às semifinais da competição.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada SporTV.

Com nove pontos, o Palmeiras ao menos ganhará duas posições se vencer o São José. Ultrapassará o próprio rival de São José dos Campos (SP) e o Taubaté, que já jogou nesta rodada e perdeu para o vice-líder São Paulo. Será preciso ainda torcer contra o Red Bull Bragantino, que no sábado enfrentará o Pinda Ferroviária.

A preocupação do técnico Ricardo Belli está também em outra competição. Na próxima segunda-feira, o Palmeiras disputará a 15ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Já garantido nas quartas de final, a luta é pela primeira colocação – tem dois pontos a menos (32 a 34) que o líder Corinthians. O Verdão encara o já rebaixado Athletico-PR, em Curitiba, e o Timão pega o Bahia, em Salvador.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC