Quintana

Jovem de 18 anos morre em acidente envolvendo carro e caminhão em vicinal que liga Quintana a Borá

Por Portal NC

09/06/2023 às 18:39:29 - Atualizado há
No início da tarde desta sexta-feira um jovem de 18 anos conduzindo um veículo Palio trafegava pela vicinal que liga Borá a Quintana, neste mesmo sentido, quando nas imediações da Usina Ibéria ele perdeu o controle da direção colidindo lateralmente contra uma carreta que seguia no sentido oposto.

Após a colisão contra a carreta o veículo Palio rodou e colidiu violentamente contra um caminhão carregado com amendoim, que também seguia em direção a Borá.

Com a violência dos impactos o motorista do Palio morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista foi acionado, mas pouco pode fazer. A Polícia Militar de Borá também esteve no local para registro do boletim de ocorrência.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Mais Tupã! o motorista da carreta relatou que percebeu que o motorista do Palio teria desfalecido pouco antes da colisão, o que indica que ele possa ter tido um mal súbito antes do impacto.

A vítima fatal era morador em Varpa, Rafael Novaes, de 18 anos. Ele era trabalhador rural e não era habilitado. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. Nenhum dos motoristas dos caminhões envolvidos ficaram feridos.

Fonte: Mais Tupã!
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC