Seja bem vindo
Pompéia,06/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso após esfaquear mulher em briga na zona Sul de Marília

Vítima de 36 anos sofreu diversas perfurações no tórax e foi encontrada por vizinhos com a faca ainda cravada no corpo


Homem é preso após esfaquear mulher em briga na zona Sul de Marília





Um homem de 38 anos, foi preso policiais militares após esfaquear a esposa, de 36 anos, várias vezes em uma briga no final da noite de sábado (14) no bairro Maria Angélica, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h55, a filha do casal, de 11 anos, saiu gritando por socorro pela rua Renato Marques de Albuquerque. Vizinhos foram até o imóvel e encontraram a vítima com várias perfurações no tórax e a faca cravada no corpo.

O homem ainda estava sob o corpo da vítima e foi detido por populares até a chegada dos policiais militares. Ele disse que se desentendeu com a esposa e na confusão “teria perdido a cabeça”.

A mulher foi socorrida em estado grave por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internada.

O agressor foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, o autônomo pode pegar uma pena de ate 20 anos de prisão em regime fechado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login