Seja bem vindo
Pompéia,06/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Material veterinário é descartado de forma irregular na zona sul de Marília

Produtos, que exigem destinação adequada, foram encontrados nas margens da via que liga o Rio do Peixe ao Sest Senat. Morador fez o flagrante quando passava de bicicleta pelo local.


Material veterinário é descartado de forma irregular na zona sul de Marília





Material para tratamento veterinário foi descartado de forma irregular em uma estrada na zona sul de Marília. Seringas, agulhas e outros itens estão nas margens da via que liga o Rio do Peixe à unidade do Sest Senat.

O flagrante foi feito pelo morador Ederson Vila Nova, na manhã desta segunda-feira (16), que passava pelo local de bicicleta. De acordo com ele, não foi possível ver quem descartou o material, que pode ser considerado contaminante.

Porém, existem papéis e materiais com a logo de uma clínica localizada na zona oeste. Os responsáveis, contudo, negam que tenha saído do estabelecimento qualquer material de descarte em caixas de papelão, conforme a situação flagrada.

Clínicas são responsáveis por dar a destinação correta a esse tipo de material, que não é recolhido pelos caminhões de lixo a serviço do poder público municipal. Empresas especializadas devem contratadas para esse fim.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login