Seja bem vindo
Pompéia,06/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Alunos da Fatec Pompeia Shunji Nishimura visitam a Agrishow 2022, em Ribeirão Preto


Alunos da Fatec Pompeia Shunji Nishimura visitam a Agrishow 2022, em Ribeirão Preto





Considerada uma das mais completas feiras de agronegócio da América Latina, a Agrishow faz parte do calendário acadêmico de algumas unidades do Centro Paula Souza (CPS) que oferecem cursos técnicos e superiores tecnológicos voltados ao setor agropecuário.

Além de conhecerem as tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio, os alunos da Fatec têm oportunidade de contato direto com empresas e profissionais que podem se tornar futuros parceiros ou empregadores.

Alguns dos estudantes também vão desenvolver atividades como, por exemplo, os dos cursos superiores tecnológicos de Big Data no Agronegócio e de Mecanização em Agricultura de Precisão da Fatec Pompeia, que farão estágio nos estandes de algumas empresas.

A atividade permitiu aos acadêmicos o conhecimento e a atualização quanto às inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, topografia, acessórios, peças, agricultura de precisão, sustentabilidade, entre outros produtos e processos relacionados ao agronegócio brasileiro.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login