Esportes Campeonatos

Resultados ajudam e Corinthians termina rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento

O Corinthians contou com a sorte neste domingo e terminou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento.

Por Portal NC

11/06/2023 às 21:14:28 - Atualizado há

Era só um deles vencer – no caso o Vasco teria que ganhar o seu jogo por dois gols de diferença – que o Corinthians entraria na zona de rebaixamento. Não foi o que aconteceu e o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo passará os próximos 10 dias sem jogos, por causa da Data Fifa, com um pouco de paz.

Pela manhã, o América-MG recebeu o Athletico-PR, n estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e ficou no empate por 2 a 2. Chegou a estar perdendo por 2 a 0 e só conseguiu a igualdade com gols nos minutos finais. Assim, chegou aos oito pontos e está em 18º lugar.

Nos jogos das 16 horas (de Brasília), quem entrou em campo foi o Vasco contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Logo de cara, com 15 minutos, já perdia por 2 a 0 e só conseguiu diminuir o prejuízo. A derrota por 2 a 1 o manteve na 19ª e penúltima posição.

Por fim, às 18h30, restava torcer contra o Goiás na partida diante do Fluminense, desfalcado de Paulo Henrique Ganso, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No primeiro tempo, o time carioca abriu o placar e o goiano empatou em cobrança de pênalti nos acréscimos. Na segunda etapa, mais um gol para cada lado e igualdade por 2 a 2 no final, deixando o Goiás na 17ª colocação.

Na próxima rodada, a 11ª, marcada para os dias 21 e 22 deste mês, o Corinthians vai fazer o clássico contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos; Vasco e Goiás se enfrentarão no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro; e o América-MG terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC