Esportes Campeonatos

Em alta com Luxemburgo, Biro agradece chance e destaca importância da Seleção sub-20

Desde que foi contratado pelo Corinthians no final de abril, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem usado jogadores oriundos das categorias de base em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e até da Copa Libertadores.

Por Portal NC

12/06/2023 às 06:17:27 - Atualizado há

De volta ao Corinthians após a frustrante campanha do Brasil na competição disputada na Argentina – caiu nas quartas de final para Israel -, Biro já disputou três jogos e no último, no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá no sábado, teve a oportunidade de ser titular.

"Estou feliz pela minha partida e pela oportunidade. Creio que se tivéssemos ganhado sairia mais feliz, mas estou contente. Essa
oportunidade é fruto do meu trabalho. Sigo sempre trabalhando quieto e ouvindo os mais velhos. Fico feliz", afirmou o jogador de ?? anos, que espera que o Corinthians saia da situação complicada em que se encontra.

"Falando sobre o time, meu sentimento é o mesmo dos torcedores. A gente quer mudar essa situação. Sabemos que está complicado, mas a gente está todo dia dando nosso melhor para conseguirmos (mudar a situação)", comentou.

O meia-atacante ressaltou a importância de ter defendido a Seleção sub-20. "A Seleção é uma coisa muito boa. Pego convocações desde muito novo e sempre que vamos para lá a gente volta maior. É uma grande oportunidade e quando volta o gás eleva", finalizou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC