Esportes Campeonatos

Pior visitante do Brasileirão, Corinthians fará dois jogos seguidos fora de casa

O futebol brasileiro vai ter uma parada de 10 dias a partir desta segunda-feira para a realização de uma Data Fifa com jogos de seleções nacionais pelo mundo.

Por Portal NC

12/06/2023 às 07:17:24 - Atualizado há

No Campeonato Brasileiro, para se ter uma ideia, o Corinthians é o 20º e último colocado jogando como visitante. Em cinco jogos até o momento, o Timão só colecionou derrotas – 3 a 1 para o Goiás, 2 a 1 para o Palmeiras, 3 a 0 para o Botafogo, 1 a 0 para o Flamengo e 2 a 0 para o América-MG. Conseguiu marcar apenas dois gols e sofreu 11.

Se quiser iniciar uma reação para deixar as últimas colocações na tabela de classificação, o Corinthians terá uma grande oportunidade jogando fora de casa nas duas próximas rodadas. Vai encarar o clássico contra o Santos, no próximo dia 21, uma quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e três dias depois jogará contra o Athletico-PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

“Precisamos de regularidade. Estamos tendo muitos altos e baixos nos jogos e isso é ruim. Jogamos muito bem em uma partida e mal em outra. Tínhamos que vencer para sair dessa situação difícil no campeonato, mas desperdiçamos chances”, analisou o goleiro e capitão Cássio sobre a situação da equipe.

Depois dos dois jogos como visitante, o Corinthians fará duas partidas em sua casa. Vai receber o Liverpool-URU, pela Copa Libertadores, e o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC