Seja bem vindo
Pompéia,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudante morre em acidente entre moto e carro em Garça

Jovem de 20 anos admitiu que dirigia na contramão de direção e sob influência de alcool, mas foi colocado em liberdade pelo índice do bafômetro não caracterizar crime


Estudante morre em acidente entre moto e carro em Garça





O estudante José Lucas Garcia dos Santos, de 20 anos, morreu num acidente entre motocicleta e carro na madrugada de sábado (4) em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). A colisão foi causado por um homem que dirigia veículo sob influência de álcool e na contramão de direção.

O acidente ocorreu por volta das 0h30. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) quando o condutor do carro GM Corsa, deixou a rua Professor Jose Edson Puga na contramão de direção a causou a colisão ao cruzar de maneira irregular a alça de acesso.

Com o impacto, o estudante foi arremessado a alguns metros de distância. Santos sofreu ferimentos generalizados e morreu ainda no local do acidente.

O condutor do carro, de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro foi constatado 0,26 miligramas de álcool por litro de sangue, nível inferior ao tipificado para crime (0,34).

O homem foi indiciado pelo crime de homicídio culposo e liberado após prestar depoimento à Polícia Civil.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login