Seja bem vindo
Pompéia,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia e ONG resgatam animal de maus tratos em Oriente


Polícia e ONG resgatam animal de maus tratos em Oriente





Na manhã desta Quarta-feira, 8, a ONG Spaddes de Marília, junto da Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em Oriente, após denúncia de um animal em situação de maus tratos em uma residência.

Após diversas denúncias do local, pessoas estavam relatando que o animal não estava recebendo assistência médica veterinária e os cuidados necessários pelo seu tutor.

A ONG fez algumas diligências na residência para tentar localizar o dono do animal mais não obteve sucesso. Uma médica veterinária prestou socorro e constatou o crime de maus tratos, pois o animal se encontra caquético, desnutrido, com infestação de carrapatos pelo corpo e com sarna. 

Foi elaborado pela médica veterinária o laudo de maus tratos, e logo em seguida a ONG registrou na CPJ de Marília um boletim de ocorrência. 

A advogada da ONG entrou com pedido na justiça de busca e apreensão do animal. Após protocolar o pedido, o juiz acatou o pedido e o animal foi resgatado manhã de hoje e será encaminhado para tratamento médico veterinário, e quando estiver saudável será encaminhado para adoção responsável.

O dono do animal não foi encontrado no momento da busca na residência, mas  Polícia Civil da cidade de Oriente vai investigar o caso.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login