Seja bem vindo
Pompéia,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Caminhoneiro morre em capotamento na SP-333 em Marília


Caminhoneiro morre em capotamento na SP-333 em Marília






Um homem de 82 anos morreu na noite desta sexta-feira (10) depois que o caminhão que conduzia capotou na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. A vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h40, o caminhoneiro Nelson Passoni conduzia um caminhão com placas de Marília pela SP-333, no sentido de Júlio Mesquita a Marília, quando no quilômetro 305, após uma curva, perdeu o controle da direção e o veículo invadiu o canteiro central.

Ao tentar retornar para a pista, o veículo capotou e ficou com as rodas para cima. O carregamento de galões de água ficou espalhado pela pista.

Os policiais foram acionados e constataram que a vítima já estava sem vida, presa entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima. O médico responsável pelo resgate constatou o óbito.

A Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica foram acionadas. Foi feita a perícia no local e registro de boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de homicídio culposo na direção de veículo automotor.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login