Seja bem vindo
Pompéia,15/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Moradores 'pescam' em buraco aberto em rua de Marília para chamar a atenção da prefeitura; vídeo

Em gravação, moradores da zona norte convidam prefeito Daniel Alonso (PSDB) para participar de 'pescaria'. Administração municipal afirma que problema é resultado de furtos de fiação de estação de tratamento.


Moradores 'pescam' em buraco aberto em rua de Marília para chamar a atenção da prefeitura; vídeo





Moradores do bairro Marina Moretti, na zona norte de Marília (SP), fizeram no início da semana uma gravação bem-humorada em que simulam uma pescaria em um vazamento de esgoto. A “brincadeira” visa chamar a atenção do poder público para o problema.

Na gravação, feita na Rua Arnaldo Spachi, os moradores chegam a convidar o prefeito Daniel Alonso (PSDB) para participar da pescaria. Eles também ligam um aparelho de som, como se estivessem em uma festa, e reclamam do mau cheiro.

Questionada, a administração municipal explicou que problemas do tipo são causado pelos constantes furtos de fios, motores e peças do serviço de Água e Esgoto da cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, isso paralisa o funcionamento da estação de tratamento de esgoto do bairro e causa os vazamentos.

O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) está providenciando a instalação de novos fios, mas ainda não deu um prazo para que o buraco seja fechado.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login