Quintana

Governo de Quintana em parceria com a Associação Oasis promove o primeiro Festival de Música

Por Portal NC

27/06/2023 às 12:04:52 - Atualizado há
Allyson Cabrini Fotografia
O Governo Municipal de Quintana, em parceria com a Associação Oasis de Pompéia, promoveu na última sexta-feira (23) o primeiro Festival de Musica no Município de Quintana, com o objetivo de fomentar e estimular a cultura e a expressão artística no município.

O Evento contou com a presença e estrutura dos envolvidos com a Associação Oasis, entre eles estavam os instrutores musicais, equipe de estrutura e os responsáveis pela Associação. Segundo o Sr. Marcio Avelar, diretor do Oasis, se apresentaram na noite dessa sexta-feira mais de 25 jovens, entre eles estudantes do ensino fundamental e, em sua maioria, do ensino médio; ademais, segundo o diretor, o projeto tem tomado importante dimensão na região, sendo destaque no ensino musical gratuito de crianças e jovens.

Em pouco mais de duas horas de apresentação, a comunidade quintanense pode apreciar os diversos estilos musicais ali apresentados, de pop rock à sertanejo, passando pelo gospel e MPB, proporcionando a estima e prezar pela musica e cultura. O Governo de Quintana vem sendo perspicaz e astucioso em promover a arte e a expressão cultural no município, com estratégias antropológicas e sociológicas, demonstrando assim seu objetivo final de fazer com que Quintana seja uma Joia de Cidade!
Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC