Esportes futebol

Mundial feminino: Brasil faz primeira atividade com bola na Austrália

O Brasil realizou a primeira atividade com bola na Gold Coast como parte da preparação para a Copa do Mundo de futebol feminino, que será disputada a partir de 20 de julho na Austrália e na Nova Zelândia.

Por Portal NC

06/07/2023 às 19:49:26 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selec?a?o Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)

"O primeiro treino de hoje foi uma introdução ao campo, as meninas estão vindo de um jet leg. Ontem fizemos um trabalho de academia, mas hoje fomos para o campo pra sentir a grama. Fizemos um aquecimento bem descontraído e com competição, trabalhando um pouquinho a qualidade de movimento, coordenação, e para ligar a cabeça. Fizemos também o monitoramento de carga desse treino, que é mais tranquilo, e no final fiz um trabalho individual com algumas meninas para exercitar um pouco mais o condicionamento físico, pois temos essas duas semanas para fazer isso antes da Copa do Mundo começar", declarou a preparadora física da seleção brasileira, Ivi Casagrande.

Após esta atividade inicial, as atletas fizeram trabalho de força na academia do hotel. No cronograma de treinos da equipe, a seleção feminina realizará treinos nas próximas sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9). Na segunda-feira (10) o elenco ganha folga.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selec?a?o Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC