Pompeia

ECAP de Pompeia oferece cursos profissionalizantes gratuitos para maiores de 16 anos

Inscrições abertas até 31 de julho para uma variedade de formações com certificado de conclusão

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

25/07/2023 às 09:05:57 - Atualizado há

Se você está em busca de aprimorar suas habilidades e impulsionar sua carreira, uma excelente oportunidade está batendo à sua porta! O Espaço de Capacitação Profissional da Prefeitura de Pompeia (ECAP) está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para maiores de 16 anos, com inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura de primeira linha, o ECAP apresenta uma diversificada gama de cursos, incluindo Cabeleireiro, Manicure, Costura, Bordado, Pintura, Panificação, Crochê, Barbearia, Culinária, Maquiagem e Design de Sobrancelha.

Os interessados podem realizar suas inscrições diretamente na sede do projeto, localizada nos fundos da Arena Esportes e Eventos e em frente à Pista de Cooper "Juquinha", no horário das 8h às 12h30. É indispensável apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência durante o processo de inscrição.

Os cursos oferecidos pelo ECAP são ministrados tanto no período vespertino quanto noturno, permitindo que os alunos escolham a opção que melhor se ajuste às suas rotinas. Além disso, ao final de cada formação, os estudantes receberão um certificado, atestando sua competência e o aproveitamento durante o curso.

Essa é uma oportunidade única para se especializar em uma área de interesse e conquistar novas perspectivas no mercado de trabalho. Não perca tempo, garanta sua vaga e prepare-se para um futuro de sucesso profissional!

Rodolfo M


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC