Entretenimento atriz

Carla Diaz e Felipe Becari anunciam fim de noivado: "Dias de luta e um vazio"

A atriz Carla Diaz colocou um fim nas especulações e confirmou nesta terça-feira, 25, que seu noivado com o deputado federal e ativista dos animais Felipe Becari chegou ao fim.

Por Portal NC

25/07/2023 às 12:40:48 - Atualizado há

A atriz Carla Diaz colocou um fim nas especulações e confirmou nesta terça-feira, 25, que seu noivado com o deputado federal e ativista dos animais Felipe Becari chegou ao fim. "Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", escreveu a ex-BBB nos stories do Instagram. "Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto", enfatizou. Felipe também se manifestou nas redes sociais e não poupou elogios à atriz. "Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar".

Na visão do deputado, o casal venceu batalhas e se amou "igual duas crianças", mas a exposição atrapalhou. "Descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada 'coisa de pele', sonhamos em paralelo, cultivamos o apego. Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura. O que um homem e uma mulher podem oferecer ao outro de mais bonito do que o simples e o verdadeiro? A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais", declarou o ativista. "Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus viralatinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível."

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC