Esportes Futebol

Série D: Tuna Luso e Maranhão medem forças em confronto decisivo

Tuna Luso e Maranhão medem forças, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (6) na Arena Curuzu, pela volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Portal NC

06/08/2023 às 08:52:19 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)

A Águia Guerreira tem dois desfalques para o jogo: o lateral-esquerdo Werley Capanema e o zagueiro Yan, ambos lesionados. O técnico Júlio César Nunes espera um jogo muito disputado neste domingo: "Esperamos um jogo difícil. Assim, precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos. Tenho certeza de que o grupo está focado e unido. Assim, temos que corrigir alguns erros e contar com o apoio do nosso torcedor, que é motivo para lutar até o final dentro de campo e merecer a classificação".

Buscando dar a volta por cima, o Maranhão entra em campo decidido a reverter a situação. Na primeira fase da Série D a equipe se classificou em 3º lugar no Grupo 2 com 21 pontos. A campanha na etapa inicial teve cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Os destaques da equipe na competição são os atacantes Daniel Passira e Fabrício, artilheiros do Esquadrão com quatro gols cada, além do meia Jorge.

O desfalque do time para o decisivo confronto fica por conta do lateral-direito Franklin, que foi vetado pelo Departamento Médico do clube e está fora do jogo. O camisa 10 Jorge não participou do primeiro jogo por conta de uma lesão, mas foi liberado e fica à disposição do técnico Zé Augusto para a partida deste domingo.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC