Região Marília

Eixo SP dá início às obras de recuperação de passagem inferior no trecho urbano de Marília

Atividades na SP-294 devem seguir durante 50 dias, com fechamento de retorno em horário comercial

Por Portal NC

08/08/2023 às 17:49:45 - Atualizado há
Ilustrativa
A Eixo SP dará início, a partir desta quinta-feira (10), às obras de recuperação da passagem inferior no trecho urbano de Marília, localizada no km 448+700 (leste/oeste) da SP 294 - Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. As obras estão programadas para seguirem por um período de aproximadamente 50 dias, com o fechamento do retorno ocorrendo entre 8h e 17h, visando minimizar impactos nos horários de maior movimentação.

Durante as obras, os usuários que trafegam pela SP 294, sentido Bauru e desejam fazer o retorno, deverão utilizar o próximo acesso, disponível no km 447. Já os usuários que se dirigem sentido Marília e pretendem fazer o retorno deverão utilizar o acesso a seguir, no km 450.

"A Eixo SP vai trabalhar com celeridade e eficiência para a conclusão dessa etapa de recuperação da passagem inferior, com o objetivo de melhorar a infraestrutura viária e proporcionar maior conforto e segurança para toda a comunidade. Assim, a Concessionária conta com a compreensão dos motoristas e pedestres durante o período das obras e reforça o compromisso em realizar melhorias na mobilidade urbana", afirma José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.
Saito

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC