Seja bem vindo
Pompéia,19/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Três são presos em operação da DIG em Quintana


Três são presos em operação da DIG em Quintana





Na manhã desta quinta-feira a equipe da DIG - Delegacia de Investigações Gerais -  de TUPÃ dirigiu-se até a cidade de Quintana com a finalidade de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão e De Prisões em continuidade às investigações que estão em andamento contra suposta Organização criminosa especializada na prática dos delitos de Usura, Lavagem de Dinheiro e sonegação fiscal. 

Nas primeiras horas na manhã foram cumpridos sete mandados de buscar domiciliar e três mandados de prisão preventiva. 

Os capturados e os objetos apreendidos (dinheiro, munição de fuzil e calibre 9mm, documentos, cheques, joias) foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde foram feitos os procedimentos legais. Os três presos seguem para audiência de custódia. 

As diligências se iniciaram após a postagem de um vídeo em rede social, no qual a casa de um dos capturados foi exibida durante disparo com um fuzil, em meios à cidade. 

Denúncias de que as pessoas que produziram o vídeo praticavam diversos delitos foram reforçadas pelas apreensões feitas. 

Verificou-se durante as investigações que os suspeitos emprestam dinheiro mediante cobrança de juros excessivos, causando dano financeiro a diversas pessoas que moram na região. 

O sucesso da diligência foi possível graças à atuação de todos os policiais civis da DIG, que contou com o apoio dos policiais civis da DISE, DDM  e CPJ de TUPÃ, Quintana, Herculandia, Bastos, Parapua, Rinopolis, Arco Iris e Quatá.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login