Seja bem vindo
Pompéia,19/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Marília anula chamamento público de contratação de empresa por possível fraude em assinatura de documento

No documento, apresentado pela Associação Feminina Maternidade e Gota de Leite, servidora relatou que assinatura foi falsificada. Denúncia foi feita junto à Corregedoria Geral de Marília, que apura o caso.


Marília anula chamamento público de contratação de empresa por possível fraude em assinatura de documento





A Prefeitura de Marília (SP) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27) um termo de anulação do chamamento público que visava à contratação de uma empresa privada para a gestão do Centro de Atendimento à Obesidade de Marília (CAOM) e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

De acordo com a administração municipal, essa anulação foi por conta de irregularidades apresentadas na documentação pelo concorrente.

No documento, apresentado pela Associação Feminina Maternidade e Gota de Leite, uma servidora relatou que a assinatura que consta no ermo de posse dos membros do conselho de administração foi falsificada.

O fato causou estranheza por possível fraude documental. Por isso, o chamamento público foi anulado. A denúncia foi feita junto à Corregedoria Geral de Marília, que apura o caso.

O edital de contratação da empresa, a princípio, previa encerramento do chamamento para abril deste ano, com valor de até R$ 2.342.632,20.

Em nota, enviada nesta quinta-feira (28), a Maternidade Gota de Leite informou que foi surpreendida com a justificativa da anulação. "A Maternidade Gota de Leite está tranquila quanto à lisura do processo de habilitação e provará nos autos", diz a nota.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login