Seja bem vindo
Pompéia,19/08/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

OAB de Pompeia pede devolução de prazos após falhas em sistema do TJ-SP


OAB de Pompeia pede devolução de prazos após falhas em sistema do TJ-SP





A Ordem dos Advogados do Brasil de Pompeia solicitou à Justiça Estadual a devolução de prazos para que os advogados possam cumprir providências em processos eletrônicos.

Isto porque o sistema de consulta e os de peticionamento eletrônicos no Portal e-SAJ do Tribunal de Justiça do Estado está instável e segundo a OAB, prejudica o serviço.

As instabilidades no e-SAJ ocorreram durante todo o mês de julho e o cumprimento de atos processuais, realização de audiências e consultas a processos, podem sofrer com essa com a falha. 

O Portal NC conversou com o Presidente da OAB Pompeia, Dr. Vagner Ricardo Horio, que nos informou que enviou ofício ao juiz corregedor da comarca Dr. Rodrigo Martins Marques solicitando providências junto ao sistema operacional.

Essa instabilidade vem causando prejuízos para a população que necessita de justiça, assim como para os advogados de Pompeia. Com isso a OAB Pompeia juntamente com a OAB São Paulo vem lutando para melhorias dos serviços jurídicos prestados em nossa cidade e região. 

Um outro ofício foi encaminhado pela OAB de Pompeia  à Presidência da OAB em São Paulo.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login