Pompeia

Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I se formam com grandes festas na Arena

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

07/12/2023 às 18:20:06 - Atualizado há
Centenas de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I concluíram mais uma etapa em suas vidas escolares com as formaturas promovidas pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Pompeia na última terça (5) e quarta-feira (6) na Arena de Esportes & Eventos. Mais de mil pessoas acompanharam as cerimônias que contaram com a presença do vice-prefeito França, vereadores, autoridades, diretores e funcionários das escolas.

As formaturas marcaram etapas importantes para os alunos. Os estudantes da educação infantil concluem seus ciclos nos CEMEIs e agora começam mais uma etapa nas EMEFs, ingressando no ensino fundamental I. Enquanto os formandos das EMEFs se despedem da educação municipal e iniciam suas jornadas nos sextos anos.

A conclusão dessas etapas foram marcadas por muita alegria, orgulho e choro dos pais e responsáveis que comemoraram junto aos alunos o recebimento dos diplomas. As cerimônias também contaram com homenagens ao corpo docente e funcionários dos CEMEIs e EMEFs que contribuíram diretamente para o sucesso dos alunos.

O professor José Augusto Costa, falecido em 20 de novembro de 2023, que por muitos anos atuou na educação municipal recebeu homenagens na formatura do ensino fundamental, marcando o seu legado na história de Pompeia.

Lider banner


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC