Pompeia

Conselheiros Tutelares tomam posse para a gestão 2024/2028

Por Portal NC

10/01/2024 às 15:06:57 - Atualizado há
Os dez conselheiros pompeianos, sendo cinco titulares e cinco suplentes, foram empossados na manhã desta quarta-feira (10) na Câmara Municipal para a gestão 2024-2028 do Conselho Tutelar. Os conselheiros, que foram eleitos em 1 de outubro de 2023, estão aptos para iniciar as ações da gestão e se unem aos cerca de 30 mil que tomaram posse em todo o Brasil.

Os conselheiros tutelares para a nova gestão são Angélica Silva, Fernanda Nunho, Nelisa Rombi, Telma Pinheiro e Vanessa Luengo. Enquanto as cinco vagas de suplentes são ocupadas por Afonso Honório, Alessandra Deboletta, Cibele Pereira, Mariane Generoso e Zilda Rodrigues.

A cerimônia foi prestigiada por amigos, familiares e autoridades do município, como o vice-prefeito França, a representante do CMDCA, Sandra Marinho, a presidente do Fundo Social, Marlene França, e os vereadores Jorginho Chicarelli, Vanderlei Ribeiro, Kadu, Plínio Leal, Dê Bolachinha e Diogo Ceschim.

O Conselho Tutelar funciona diariamente com atendimento durante às 24h. Os conselheiros tem como função garantir a proteção dos menores, identificar as possíveis violações dos seus direitos, acompanhá-los em situação de risco, além de decidir em conjunto as medidas de proteção.
Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC