Pompeia

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas em Pompeia

Por Portal NC

10/01/2024 às 20:37:53 - Atualizado há
Em combate ao tráfico de drogas em Pompeia, a Polícia Militar e a Civil, em conjunto, prenderam mais dois homens na tarde desta quarta-feira (10) em Pompeia.

Durante operação Impacto, os policiais foram até a Rua Luiz Padilha de Oliveira, onde se deparam com dois indivíduos em atitude suspeita, em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceberem a presença das equipes, empreenderam fuga pela mata, mas um deles foi alcançado.

Durante abordagem foram localizado com ele 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$25. E após buscas pela mata onde os indivíduos comercializavam as drogas, foram localizados mais 38 pinos de cocaína.

Na chegada da equipe do Canil da PM, os policiais avistaram um homem correndo pela viela com um capacete na mão. Prontamente as equipes cercaram o local e o indivíduo foi alcançado e abordado. Em posse do rapaz foi localizado, no interior do capacete, 38 pinos de cocaína.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Pompeia, onde permaneceram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC