Pompeia

Prefeitura segue com manutenções em pontes e acesso à Estrada do Ipiranga estará interditado até quarta-feira para melhorias

A equipe de obras atua na ponte de acesso à estrada do Ipiranga (PMP-229), a tradicional ponte de madeira sobre o rio Caingang. Com isso, os moradores e usuários desse acesso devem utilizar a Estrada Nelson Antônio Coelho até quarta-feira (17)

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

16/01/2024 às 08:48:55 - Atualizado há
A Prefeitura de Pompeia segue com um trabalho intenso nas manutenções das pontes das estradas rurais do município. Recentemente, as pontes das populares estradas da "Cabeça de Porco" e do "antigo Lixão" receberam melhorias em suas estruturas pela equipe responsável.

Atualmente, a equipe promove melhorias na ponte de acesso à estrada do Ipiranga (PMP-229), a tradicional ponte de madeira sobre o rio Caingang. Com isso, os moradores e usuários deste acesso (na foto abaixo) devem utilizar a Estrada Nelson Antônio Coelho até quarta-feira (17), quando as obras serão concluídas.

As melhorias em pontes e estradas rurais acontecem frequentemente e contam com a supervisão direta da administração municipal. As ações preventivas, que são realizadas desde 2017, ajudam a cidade em longos períodos chuvosos, como acontece tradicionalmente em fevereiro. Em 2023, mesmo após chuvas intensas, o município continuou com estradas transitáveis e pontes seguras.


Rodolfo M

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC