Pompeia

Prefeitura inicia inscrições online para o Transporte Universitário Gratuito

Investimento da administração municipal segue por mais um ano e permite que pompeianos realizem o sonho do ensino superior com ônibus modernos, seguros e confortáveis. Inscrições seguem até 26 de janeiro

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

17/01/2024 às 09:25:27 - Atualizado há
A Prefeitura de Pompeia segue incentivando os munícipes que se dedicam ao ensino superior com o Transporte Universitário 100% Gratuito. O programa que conta com forte apoio e investimento da administração da prefeita Tina Escorce atende cerca de 400 cidadãos anualmente com ônibus seguros, novos, confortáveis e com licença da ARTESP. Para utilizar o transporte, o aluno deve se inscrever através do link da sua linha:










Após acessar o respectivo link, o aluno deve preencher os campos com os dados pessoais, anexar uma foto, RG, CPF e Comprovante de Residência, além do Atestado de Matrícula e assinalar o ponto de embarque.

"É um investimento muito bem realizado pela administração, pois incentiva novos pompeianos a concluírem o ensino superior que é fundamental no mercado de trabalho com tanta concorrência. Temos a UNIVESP e a FATEC em Pompeia, que são ótimas faculdades, mas diversos pompeianos contam com sonhos de concluírem outros cursos que não são ofertados aqui e o nosso papel é incentivá-los e ofertar um transporte com qualidade, ônibus novos, seguros e sem nenhum empecilho para que esses sonhos se realizem", comentou a prefeita Tina.

As inscrições seguem abertas até 26 de janeiro. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp: (14) 99737-0181.

Saito

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC