Pompeia

Mulher é vítima de estupro em Pompeia

Por Portal NC

23/01/2024 às 11:27:59 - Atualizado há
Ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (23) por volta das 2h30, para atendimento de ocorrência com vítima de estupro, no Recinto Mario Zaparolli.

Pelo local foi constatado pelos PMs que a mulher teria sido abusada sexualmente, segundo a declaração da vítima, que relata ser usuária de entorpecentes. A mulher teria sido convidada pelo suposto autor do crime, para fazerem uso de entorpecentes ''crack'', no Recinto Mário Zaparolli.

Após o consumo, o homem teria usado força física e ameaça, exigido que ela tirasse a roupa, assim abusando sexualmente dela. A mulher disse aos PMs ainda que, durante o ato sexual chegou a puxar os cabelos e desferiu tapas no rosto para que ela não gritasse por socorro.

A vítima foi apresentada ao Pronto Socorro de Pompéia, pois estava com lesões pelo corpo e abalada emocionalmente, foi atendida pelo médico plantonista.

Após o atendimento médico a vítima foi conduzida a CPJ de Marília e apresentada ao Delegado Polícia de plantão Dr. Pedro Luís Vieira Machado, onde tomou conhecimento dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Estupro.

A vítima foi encaminhada ao IML de Marília para exame de corpo delito e após liberada.

Foi efetuado patrulhamento pela PM nas imediações do Recinto, Arena de Esportes, Estação Ferroviária, becos e todos os pontos conhecidos pelo tráfico de entorpecentes da cidade no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC