Região Marília

Homem suspeito de estuprar e engravidar a filha no RS é preso em Marília

Segundo a polícia, o suspeito teria tido quatro filhos com a vítima. Mandado de prisão foi expedido pela justiça gaúcha, em 26 de novembro de 2023, pela prática de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Por Portal NC

24/01/2024 às 11:44:15 - Atualizado há
Ilustrativa
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) prendeu, nesta segunda-feira (22), um homem de 45 anos, procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul por crimes cometidos em Porto Alegre (RS).

O homem é acusado de estuprar a própria filha, com quem teria tido quatro filhos, dois meninos de 5 anos e 9 anos e duas meninas, uma de 1 ano e meio e outra de 11 anos.

A Justiça Gaúcha havia expedido um mandado de prisão para o acusado desde 26 de novembro de 2023, pela prática de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Segundo a polícia, o homem teve uma breve passagem pela cidade de Echaporã e atualmente estava morando no bairro Maracá, em Marília, onde foi preso. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Porto Alegre (RS).
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC