Pompeia

Unidades de Saúde programam ações alusivas ao "Outubro Rosa" em Pompeia

Além das consultas com os médicos, serão oferecidas coleta de exame preventivo e palestras abordando a prevenção do câncer. Na ocasião, as mulheres também terão a oportunidade de cuidar da beleza, com cortes de cabelo, entre outros serviços

Por Divulgação/DHS

03/10/2022 às 14:25:35 - Atualizado há
Para iniciar as ações do mês de conscientização sobre o câncer de mama e colo de útero, o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia, através das Unidades de Saúde do Município, promovem a partir desta segunda-feira, 3, diversas atividades voltadas para as mulheres que são acolhidas nas rotinas de atendimento.

Além das consultas com os médicos, serão oferecidas coleta de exame preventivo e palestras abordando a prevenção do câncer. Na ocasião, as mulheres também terão a oportunidade de cuidar da beleza, com cortes de cabelo, entre outros serviços.

Lider banner

Profissionais do segmento, responsáveis pelos cursos dos ECAP, estarão com seus serviços disponíveis para essas mulheres nas UBSs e USFs nos seguintes dias:

- Terça-feira (04/10): USFs Elysio Prado Moreira (Flândria), Odair Ap. Roque Botter "Zugão" (Olmira) e Dr. Paulo Minami (Lacombe);

- Quinta-feira (06/10): USF João Nascimento Telles (Santa Casa);

- Segunda-feira (17/10): USFs Dr. Aldo de Oliveira Lino (Paulópolis) e Flávio Faria Jordão (Tufic).

- Segunda-feira (24/10): UBSs Angelina Palon Olive (Pirajá) e Valdir Alves Pereira (Bandeirantes);
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC