Região Marília

Homem é preso em flagrante por enforcar esposa e agredir filho com socos em Marília

Flagrante ocorreu na Avenida Antônio Borella, na segunda-feira (3). Agressor foi localizado em um bar e levado à delegacia. Uma medida protetiva foi concedida pela polícia à mulher.

Por Portal NC

04/10/2022 às 18:14:04 - Atualizado há
Um homem foi preso por agredir a esposa com socos e chutes, além de enforcar a vítima duas vezes. Um dos filhos do casal, que tentou intervir, também foi agredido pelo pai com socos e empurrões. O flagrante ocorreu na Avenida Antônio Borella, em Marília (SP), na segunda-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, a vítima, de 46 anos, ficou com ferimentos no pescoço, tórax, costelas e abdômen. A mulher relatou aos policiais que ambos os filhos, de oito e 12 anos, intervieram, mas o mais velho foi agredido.
Ainda segundo o BO, a mulher pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. No local, a equipe não conseguiu encontrar o homem, que, segundo a vítima, estava bêbado, já que ele fugiu com um carro.

O agressor foi localizado na Rua Santa Helena, em um bar, e levado à delegacia. Uma medida protetiva foi concedida pela polícia à mulher.

Um exame de corpo de delito foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima e para o suspeito.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC