Região Marília

Criminosos armados realizam roubos seguidos na madrugada em Marilia

Por Portal NC

06/10/2022 às 12:33:47 - Atualizado há
Uma mesma quadrilha é suspeita de ter praticado dois roubos seguidos na madrugada desta quinta-feira (6), na zona Oeste de Marília.

O primeiro crime foi praticado pouco depois da meia-noite no Jardim Acapulco. Cinco homens armados e encapuzados renderam um casal e roubaram um veículo e os celulares das vítimas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal estava parado do lado de fora do veículo, quando foi surpreendido por cinco bandidos. Mediante ameaça com armas de fogo de cano longo, os homens anunciaram o assalto. Chegaram a ordenar que as vítimas entrassem no carro, um Honda Civic EXL Prata, mas depois mudaram de ideia e mandaram que saíssem.

Fugiram levando o veículo ano 2016, placas KRT4F03, e os dois celulares, um iPhone 7 e um iPhone 11.
Cerca de dez minutos depois, um outro roubo foi praticado em um comércio de bebidas, no Jardim Araxá – bairro vizinho.

A representante da empresa afirmou à polícia que quatro homens encapuzados e portando armas de fogo de cano longo chegaram em um veículo Honda Civic Prata (segundo a polícia, aparentemente o carro roubado na ocorrência anterior) e anunciaram o assalto.
Os criminosos roubaram R$ 500 em dinheiro, várias garrafas de bebidas e quinze maços de cigarros de marcas diversas. A vítima teria ouvido um barulho semelhante ao disparo de um tiro, depois que os bandidos viraram a esquina, porém os policiais não encontraram vestígios do possível disparo nas imediações.

Imagens do roubo teriam sido registradas pelas câmeras do estabelecimento. A polícia investiga o caso.

Fonte: Marília Notícia
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC