Homem procurado pela Justiça é capturado pela PM no bairro Água Boa, em Herculândia
Mandado previa cumprimento de pena em regime semiaberto por lesão corporal
Ilustrativa
Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi capturado na tarde desta quinta-feira (19) no bairro Água Boa, em Herculândia.De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal em uma residência do bairro. No local, os policiais fizeram contato inicial com a solicitante, que relatou sua versão dos fatos.
Enquanto a equipe realizava as orientações, o marido chegou ao imóvel e também foi ouvido pelos policiais. Durante os procedimentos de praxe, foi feita a consulta dos dados de ambos os envolvidos, quando constou contra o homem um mandado de prisão em aberto.
Segundo o registro, a ordem judicial determina o cumprimento de pena em regime semiaberto, pelo crime previsto no Artigo 129 do Código Penal, referente a lesão corporal. A pena restante a ser cumprida é de um ano e seis meses.
Diante da confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Herculândia, onde a autoridade policial deu cumprimento formal à determinação judicial.
Após os procedimentos, ele permaneceu à disposição da Justiça, aguardando a realização de audiência de custódia.
A Polícia Militar não informou detalhes sobre o desentendimento que motivou o acionamento inicial da equipe. O caso foi registrado como captura de procurado.





COMENTÁRIOS