Empresário Takashi Nishimura se filia ao partido da prefeita Tina Januário

Assinatura ocorreu na tarde desta sexta-feira (13)

14/03/2020 - 08:42 hs

Uma reunião na tarde desta sexta-feira (13) selou a adesão do empresário Takashi Nishimura, da Brudden, ao PTB, partido presidido pela prefeita de Pompeia, Tina Januário. Na reunião, Takashi se disse muito satisfeito com a gestão moderna e eficiente da prefeita e incomodado com críticas sem fundamento feitas a ela por pequeno grupo de pessoas ligadas à oposição nas redes sociais. “Resolvi me filiar ao partido também como forma de tentar somar, fortalecer algo que vejo que está bom, que é bem feito, que é este governo”, comentou Takashi.

Tina declarou muita satisfação com a decisão do amigo e agradeceu o apoio. “O Takashi é um conselheiro para nós. Conversamos muito. Os elogios e sugestões dele são muito valiosos. Quando ele decidiu se filiar ao nosso partido, ficamos muito contentes, porque é um cidadão atuante, que conhece a cidade, que se preocupa com o bem-estar da população e que é combativo por causas como a transparência e a honestidade, que também são muito caras a nós”, celebrou Tina.

Há algumas semanas, Takashi liderou um grupo de cidadãos que teve uma ideia para tentar conscientizar motoristas que passam pela cidade com destino a diversas partes do Brasil sobre pautas nacionais, como apoio a operação Lava Jato. Para o empresário, a moralização do Congresso, a prisão em segunda instância e as reformas são fundamentais para o país.

“Como muitos brasileiros, estamos inconformados com a dificuldade que está tendo o   governo eleito para aprovar projetos de lei de interesse do povo. Quando os projetos são aprovados, são devolvidos muito modificados e descaracterizados. Pompeia é uma cidade de 20.000 habitantes cortada pela rodovia SP 294 por 3 km. Um grupo de cidadãos decidiu iniciar uma campanha com o objetivo de ajudar a moralizar a política nacional. Sabemos que muitos brasileiros trabalhadores, honestos, patriotas, com valores familiares estão de acordo com nossa mobilização. Plantamos em Pompeia a árvore da cidadania cujas sementes estão caindo dos banners instalados pelo caminho. Nosso desejo é que esta árvore seja replicada em todas as cidades do Brasil”, comentou o sr. Takashi.