Publicidade

CLA promove amistoso de vôlei adaptado entre Pompeia e Marília

Encontro reuniu participantes das duas cidades e combinou esporte, aprendizado e convivência entre os grupos


CLA promove amistoso de vôlei adaptado entre Pompeia e Marília

O Centro de Longevidade Ativa (CLA) realizou na quinta-feira (20) um amistoso de vôlei adaptado entre participantes de Pompeia e uma equipe de Marília. A atividade proporcionou uma manhã de integração, prática esportiva e troca de experiências entre os grupos.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico, o CLA mantém atividades voltadas à promoção do envelhecimento ativo e à melhoria da qualidade de vida da população idosa. O espaço oferece gratuitamente ações esportivas, físicas, culturais, educacionais e de lazer.

Além da confraternização, o amistoso teve um caráter de aprendizado para os participantes de Pompeia. A equipe de Marília, com maior experiência em competições da modalidade, compartilhou orientações sobre regras e dinâmica das partidas, contribuindo para o desenvolvimento dos atletas locais.

O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Esportes, que acompanhou a atividade e prestigiou os participantes durante as partidas.

A proposta é manter a aproximação entre os grupos de Pompeia e Marília, com a realização de novos encontros e atividades conjuntas. Para o CLA, iniciativas desse tipo ajudam a estimular a prática de exercícios, ampliar a convivência social e fortalecer a participação da população idosa em atividades coletivas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.